25 de jul. de 2015

Comprinhas literárias banca de jornal

Ir à uma banca de jornal pode proporcionar algumas alegrias, principalmente quando acho boas HQ'S. É quase impossível ir olhar uma banca e sair de mãos vazias. Minhas últimas compras foram:

Arlequina - Dia dos Namorados: Sou apaixonada por essa personagem e quando vejo alguma HQ com ela na capa não costumo hesitar. 

Star Wars Legends - A Vingança de Vader!: Mais um personagem que sou apaixonada e essa HQ me chamou atenção por contar uma história sobre a vingança do Lord Vader. 

Demolidor 7: Essa é uma HQ que estou acompanhando, e estou simplesmente amado acompanhar o Murdock em suas aventuras. 

Enfim essas foram minhas últimas comprinhas e minha lista de coisas para ler só aumenta cada dia mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário