23 de jul. de 2015

Últimas comprinhas literárias

Ir à uma livraria e sair sem um livro é missão impossível para quem gosta de ler. Então imagina eu dentro de uma big livraria que é a Travessa do Barra Shopping... Quase pirei. Hehehehe mas eu me comportei e só sai de lá com 3 livros da Dark Side Books, foram eles:

Exterminador do Futuro: porque eu havia acabado de assistir ao filme e precisava levar o "papi" para casa.

A Noiva Fantasma: Porque histórias de amor me agradam... Mesmo que sejam impossíveis, ou que não existam de verdade.

A Menina Submersa: Porque literatura fantástica me atrai, como insetos são atraídos pelo luz.

Enfim espero curtir minhas aquisições em breve e assim que eu tiver curtido meus livrinhos eu conto como foi minha aventura pelos páginas do lado escuro da literatura com a Dark Side.

Nenhum comentário:

Postar um comentário