27 de jul. de 2015

Idas ao Cinema Julho



Julho teve boas estreias e outras nem tanto, segue abaixo a listinha de filmes que eu fui conferir no cinema nesse mês.


Meu Passado Me Condena 2: Fábio Porchat dá novamente o seu ar da graça nesse filme, junto com a Miá Mello. O filme fala sobre casamentos que caem na rotina e sobre as dificuldades de se estar casado. O filme tem os seus momentos engraçados, porém como não sou uma grande amante de filmes de comédia tem de ser realmente bom para me agradar totalmente. A nota para o filme que dou é 5. 
Confira aqui o trailer do filme: http://bit.ly/1JSvwsB


O Exterminador do Futuro: Gênesis: Como não gostar desse filme filme, que traz o fofo do Arnold Schwarzenegger na pele do T-800, só que dessa vez ele é o mocinho da história. Além da excelente atuação do Schwarzenegger ainda contamos com a Emilia Clarke no papel da heroína Sarah Connor. O filme vale super a pena ir ao cinema, muita ação e com uma boa história. Passado e futuro bem amarrados e bem contados onde o espectador não se perde nenhuma vez na linha do tempo da história contada pelo filme. Nota 10 é pouco para esse filme. 
Confira aqui o trailer do filme: http://bit.ly/1JYAcf2


Homem-Formiga: Mais uma adaptação dos quadrinhos da Marvel para as telas do cinema, que foi muito bem adaptado. O Filme conta a história do Dr. Hank Pym que inventou um super traje que permite o encolhimento, porém seu pupilo estraga tudo, porém o Dr. Hank já não tem mais idade para usar o traje e precisa de um novo heroi e Paul Rudd é esse homem. O filme tem ação, diverte e cumpre muito bem o seu papel que é entreter os telespectadores. Nota 10 para o filme.
Confira aqui o trailer do filme: http://bit.ly/1cpf98E

Fui pouco ao cinema, mas as vezes que fui foram excelentes idas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário