4 de set. de 2014

O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos

Sinopse:  O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras. Seus discípulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.

Sobre o que é o livro:  O livro fala sobre enxergar a vida sobre outro angulo, onde devemos respeitar mais a vida. 

O que senti ao ler:  Senti que devo me amar mais e ser mais positiva. 


"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."
O que mais gostei no livro:  Gostei muito da forma que ele foi escrito, pois ele se encaixa na categoria alto-ajuda, mas não é escrito como os outros livros, não tem o clichê. O livro tem bons personagem que nós faz pensar sobre nós mesmos e sobre a maneira como agirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário