22 de set. de 2014

De repente, Ana


Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

Sobre o que é o livro: Uma jovem comum que do nada descobre ser uma princesa de verdade, esse livro é a continuação de sua saga na Krósvia. 

O que senti ao ler:  Felicidade, fiquei com um sorrisinho bobo na cara do ínicio ao fim do livro e me desculpe Ana eu também senti uma paixonite pelo Alexander. 

"Quando as pessoas as pessoas se amam , elas compartilham tudo, inclusive seus problemas, porque sabem que podem contar umas com as outras. Neste mundo não existe ninguém que ame mais você do que eu."                        Alexander 

O que mais gostei no livro: Da simplicidade da escrita da Marina, que é leve e suave. O amor de Ana e Alexander é lindo, as superações de obstáculos os deixam mais fortes.

Ficha técnica do livro:

  • Autor: Marina Carvalho
  • Editora: Novo Conceito





 
                                                                                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário