6 de jul. de 2015

Idas ao cinema Junho

Junho foi o mês que eu menos fui ao cinema, mas em compensação coloquei minhas series em dia. E ainda estou carente de GoT, por isso estou esse período afastada do blog, em breve escreverei maneiras de superar a ansiedade pelo próximo livro do Sr. Martim, mas agora vamos ao que interessa: Cinema.


“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”: Omg, eu sou uma grande fã dessas galinhas gigantes, err dinossauros e assisti algumas milhões de vezes os filmes, meu favorito é o primeiro filme. Então o novo filme me deixou super encantada, fiquei super apaixonada pelo Mosassauro (que é um dinossauro marinho). No filme você vai torcer para o salto da Claire espatifar (mais isso não vai acontecer) e Owen aparecer em mais cenas (isso vai acontecer). O filme merece nota 9 só porque no meu ponto de vista o Indominus Rex deveria ser, sei-lá mais espetacular, então ele deixou a desejar...

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Minions: Ah esses amarelinhos loucos por bananas, me fizeram rir mais uma vez, porém não achei o filme espetacular, senti muita falta do Gru, só Kevin, Stuart e Bob, não dão conta do recado apesar de me fazerem dar algumas risadas, ainda fica um vazio. Amei a trilha sonora do filme.

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.



O frio me afastou dos cinemas, mas a falta de boas estreias foi o principal fator para estar longe da telona. Assisti em casa Mordecai (que só tem uma boa "piada" que arranca risos) o filme foi ruimzinho e Jessabelle que sem sombra de dúvida foi um dos melhores filmes do gênero lançado esse ano, que só deve ser superado por Supernatural Capter 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário